27 janeiro 2015

Resenha: Shampoo Johnson's baby para reduzir o resecamento dos fios


  Oi, meninas mais uma resenha. Hoje e sobre esse shampoo da J&J baby, que acredito eu ser muito bom para meninas que tem o cabelo muito ressecado ou com luzes . Já ouvi várias meninas dizerem que e muito bom e que não deixa ressecar tanto o cabelo como o normal que agente usa. No meu caso eu já usei e gostei, não resseco meu cabelo até porque shampoo infantil não vai limpar 100% seu cabelo acredito que e bem menos que isso então, não vai ressecar.

  Só que vai depender de fio para fio, tem pessoas que da super certo outros não.  





Minha dica, e que você que pinta o cabelo com frequência ou não, use shampoos infantis para diminuir o ressecamento. Porque usando esses shampoos você vai conservar mais a cor porque ele não agride tanto o cabelo e nem limpa tanto. Para quem gosta de lavar o cabelo todos os dias, devido a fazer academia e tal e uma boa dica. 
Este vidrinho custou em média R$ 10,00 a 12,00 .
Tem 200ml,

Mais uma dica caso você usa shampoo infantil pelo menos 2 vezes ao mês ou 1 vez use shampoo normal aqueles que agente usa mesmo.  

Classificação:
8,00