07 fevereiro 2015

TAG : The Liebster Award


  Oi amores , tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo bem Graças a Deus.
E hoje venho com uma Tag ao qual eu fui indicada pela  The Liebster Award . 

REGRAS:

Colocar o selo da tag
Linkar quem te indicou
Escrever 11 fatos sobre mim
Responder 11 perguntas
Fazer 11 perguntas
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.




Esse e o selo da TAG

11 FATOS SOBRE MIM:

1 - Gosto de blogar;
2- Amo escrever;
3- Amo ler livros;
4- Amo Fotografar;
5- Gosto de assistir filmes;
6- Testar produtos novos;
7- Gosto de Cantar;
8- Sou muito consumista; 
9- Muito lenta;
10- Sou bagunceira;
11- MUITO BRAVA;

 RESPOSTA DAS 11 PERGUNTAS:

1- Porque decidiu criar um blog e quando começou?
   
   Porque eu queria compartilhar com as pessoas, e o blog era como se fosse meu diário, então eu expunha minhas ideias além de compartilhar coisas da minha vida e isso e muito bacana então foi um sonho eu ter um blog. Já tem 3 anos que eu sou blogueira. 

2- Quais os benefícios que o blog te traz?
 Ter amigos, bem não exatamente amigos íntimos de ter conversas constantes mais me faz conhecer pessoas, me leva a mundos diferentes e isso e muito legal então considero isso como um bom beneficio. E eu  ainda não ganho dinheiro com o blog, mais o ano que vem quem sabe.

3- Qual é o post mais acessado?

4- Você usa redes sociais?
Sim! Principalmente o Facebook e o Instagram

5- Como o blog tem evoluído?
 Bem devagar, pois tem 3 anos que eu tó aqui e ainda não tem tanta postagem , não tem muitas pessoas acessando como eu queria, mais também teve momentos que eu fiquei muito longe do blog. Mais agora eu quero mudar isso então, tó correndo atrás do tempo perdido e nesse ano ainda vai ter muitas coisas e vou investir mais para que assim eu possa alcançar meus objetivos como blogueira. 
6- Qual sua frase favorita?

7- O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
   Bem, todos falam da mesma coisa que eu, como moda,decoração,estilos, textos e etc. Só que cada um da sua maneira e ponto de vista diferente. E todos são blogs maravilhosos e que eu admiro muito.

8- Qual é o seu blog favorito?
  Pergunta difícil pois tem tantos! O meu blog preferido está sendo : E o blog da Emanuelle Regina, do Blog do seu Jeito. 

9- Qual o seu gênero de filme favorito?
 Romance 

10- Qual é a sua atriz preferida?
 Nina Drobev 

11-  Qual é a sua cor favorita?
 VERMELHO


Perguntas para os Blogs Indicados:

1- Porque decidiu criar o blog e a quanto tempo você começou a blogar?
2- Qual e o seu livro preferido?
3- Qual e a sua Youtuber preferida?
4- Que filme você mais gosta?
5- Qual e o seu blog preferido?
6- Uma frase que você mais goste?
7- Qual e o tema que você mais gosta de postar?
8- O que você mais gosta no seu blog?
9- Você pode dar uma dica para as blogueiras iniciantes? Se sim qual?
10- Qual e a rede social que você mais gosta?
11- Um jogo viciante?

11- Blogs que eu indico:

Mariana Lima/ Blog Teorema da Mari
Blog/ Mania de Estrelato
 Lari Alves/ Blog Escrita de Inverno

  Bem e isso amores! São só esses! :/
BEIJOS DA, 
KELLY