17 abril 2015

Mural de fotos formato de coração

Olá amores, hoje vou ensinar vocês como fazer um mural de fotos super simples  e super fofo. *--*
Primeiramente vamos aos matérias necessários:

1- Fotos;
2- Tesoura;
3- Fita para colar*;
4- Lápis
5- Canto de parede


* Eu usei apenas matérial que tinha em casa, logo pode ser substituído. 




Para fazer o mural foram necessárias 36 fotos, as fotos eu imprimir mesmo em casa, elas ficaram preto e branco pois minha impressora não é colorida, deu um aspecto de retro que eu gostei muito, mas se caso quiserem revelar fica à critério de vocês.

Primeiro passo:
Como as minhas fotos não eram do mesmo tamanho eu separei elas de acordo com tamanho e depois fiz a distribuição para que não ficasse desproporcional.
Eu segui o seguinte modelo para fazer o formato do coração:
Segundo passo:
Com o auxilio do lápis, numere as fotos de 1-16, para ter uma orientação de onde cada foto vai ficar. Em seguida passe a fita no verso da foto para colar a mesma na parede.


**  Eu passava a fita e já colava, para não correr o risco das fotos colar uma na outra.
*** Eu comecei a colar de baixo para cima, pois em cima tinha mais espaço.



E esse foi o resultado final, eu AMEI, achei lindo e perfeitinho, espero que vocês também gostem, então vamos lá mãos a obra. !!

Beijos da Andy