13 junho 2015

E ai você tem JESUS na tua vida?


  E ai você tem JESUS na tua vida? , eu até pouco tempo não tinha o aceitado na minha vida , já tem apenas alguns meses que eu resolvi tomar essa decisão , embora muitas e muitas vezes eu ficava pensando em ir mais até que um certo dia eu me levantei, pedi minha mãe para ir comigo até la na frente para que eu pudesse dizer eu aceito Jesus na minha vida como meu ÚNICO SALVADOR,  foi maravilhoso na hora eu sentia vontade de chorar, e eu chorei e MUITO  não tive vergonha mais queria que eu me controla-se para que eu pudesse orar ou falar alguma coisa e tudo que fiz foi chorar. 
  Foi ótimo como explicar depois como eu me senti? Não consigo descrever, só sei que foi benção pura. Embora eu tenha o aceitado me afastei da Igreja novamente, fiquei muito tempo sem voltar lá novamente, as vezes ia mais não prestava atenção e estava me desviando da Igreja e de Deus. O que e muito triste. Até que minha vó chegou em mim mais a minha mãe que são Evangélicas desde criança  graças a Deus, mais da metade da minha família e Cristã. Então elas começaram a conversar comigo e isso me fez chorar porque eu sabia que estava errada, depois de longas horas conversando e pregando para mim eu me senti melhor, mais como assim se sentiu melhor Kelly? 
  Eu não posso de deixar de contar que quando me afastei da Igreja e fazia coisas que não podia, comecei a me sentir incompleta,vazia, sem direção, só sentia solidão , me sentia muito só , embora eu tenha muita gente ao meu redor que gosta de mim,  comecei então entrar em depressão só chorava sem motivos, ou as vezes qualquer coisa era motivo para chorar, só ficava triste, não queria sair de casa. Foi muito ruim me afastar de Deus e de Jesus . Lá estava eu no local de trabalho da minha mãe, eu tava triste e quase chorando, corri para o banheiro e chorei chorei, até que fiz uma oração pedindo para Deus que eu não iria mais chorar por coisas bobas, pedi desculpas para Deus, pedi desculpa por ter ficado tanto tempo longe que para mim parecia 1 ano que já tava longe de Deus, mais era bem mais bem menos que isso. E que era para me tirar dessa depressão que eu não queria isso. Sabe o que Deus fez?
  E'le foi misericordioso e me tirou da depressão, e que Jesus era meu amigo e ele me ama assim como ama você também, embora você erra e seja pecador. Mais mesmo assim demorei mais um tempinho até que finalmente volte para a casa do senhor,  acredito eu que o nosso Deus não me abandonou. E assim minha Fé cresceu mais um pouco. E Hoje eu tenho a plena alegria de dizer que eu estou muito feliz na Igreja,que esse será o meu caminho,e quero permanecer na Igreja e sempre adorando o nome de Jesus! 
  Sabe como eu me sinto hoje depois de tudo isso?
Muito bem, me sinto renovada! Graças também a um ótimo pastor que estava na minha Igreja. Me sinto feliz e completa agora, toda a tristeza, aflição, angústia, e solidão passou, sumiu de mim. Glória! Graças também a uma pregação que eu fui e convidei o meu namorado que e Católico , ele foi. Em fim essa pregação que falava sobre Jesus sobre como foi a sua morte, também me ajudou muito pois ela me fez pensar como Jesus es maravilhoso e misericordioso e que ele nos ama de tal maneira. Jesus não está morto! Por isso você ai que tá do outro lado e não vai a Igreja ou ainda não o aceitou , comece a ler a Bíblia pelo menos uma vez na semana, assista filmes bíblicos, tente ir na Igreja . Lembre-se ele está perto de voltar.