07 agosto 2015

#BEDA1: Momento Reflexão: A soberania de DEUS, o agir de DEUS


Ontem fui para a Igreja como de costume, tudo normal . Mais na hora da pregação *-* meu Deus, que pregação,enfim o texto da Bíblia diz:

Isaías : 55:8-11
" Pois os meus pensamentos
não são os pensamentos de vocês,
nem os seus caminhos",
declara o SENHOR.
"Assim como os céus são mais altos
do que a terra,
também os meus caminhos 
são mais altos do que os seus caminhos;
e os meus pensamentos,
mais altos do que os seus pensamentos.
Assim como a chuva e a neve descem dos céus 
e não voltam para eles sem regarem a terra
e fazerem-na brotar e florescer,
para ela produzir semente
para o semeador
e pão para o que come,
assim também ocorre com a palavra
que sai da minha boca:
ela não voltará vazia,
mas fará o que desejo
e atingirá o propósito para o qual a enviei.

 DEUS e soberano, o que ele promete para nós ele cumpre amados, mais e nó tempo dele não nó nosso tempo, no tempo que agente quer. DEUS sabe a hora e o lugar que o tempo dele agir por isso, adore ao SENHOR, glorifique não deixe de orar. DEUS tá de ouvindo mais e porque não e chegada a hora, e o SENHOR está até agindo mais você não vê, não consegue ver, porque DEUS age no silêncio. 
 O poder da palavra, DEUS disse: assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei. GLÓRIA! DEUS vai te da a vitória. Porque quando ele diz sim , não a nada que possa impedir!! DEUS  e maravilhoso. 
  "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos, declara o SENHOR." Então amados , reflita nessa palavra, nesse trecho tirado da Bíblia reflita nesse texto. Para que possa lhe ajudar no momento de dificuldade. E pensem, nem tudo o que queremos e do jeito que queremos, tudo e do jeito que SENHOR quer, como acha melhor porque ele sabe o certo para nós. 

BEIJOS FIQUEM COM DEUS.