06 agosto 2015

#BEDA : SIIIIIM VAI TER POST TODOS OS DIAAAS!


   
OOOI AMORES!! O blog vai participar de um desafio, que muitos blogueiros estão fazendo: o BEDA! Já ouviram falar sobre? Eu já tinha visto mais ainda não havia tomado coragem para participar e nem sabia se fazia ou não. Mais cá estou eu, participando. E espero que gostem! 

♡ - Mas o que é isso?


  BEDA é: "um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia durante todo o mês de agosto."


 Então tá meio atrasado amores mais eu vou participar. OK? OK. Apartir de amanhã teremos posts TODOS OS DIAAAAS! \0\ Ah lembrando que eu estou com uma proposta diferente, vou tentar postar assuntos diferentes do que eu falo nos meu vídeos para não ficar repetitivo. Mais algumas vezes vou postar vídeos para está divulgando o meu canal do blog.AAAH, também vou fazer o VEDA! (:
SUPER BEIJOS E FICA COM DEUS!