03 setembro 2015

ITENS DE DECORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO


Oi amores, tudo joinha? 
 Quero mostrar para vocês alguns itens de decoração e também de organização que está me ajudando a deixar mais organizado minhas maquiagens. Antes tava uma zona meu criado mudo , tudo desorganizado e feio. Foi pouca coisa que comprei para da uma decorada , para ficar mais bonito e também que me ajudasse a deixar tudo no lugar.



 Aqui nesta cestinha vermelha, que custou R$ 12,00 , coloquei minhas sombras, pó compacto , lápis para olho, delineador, batom .



 Neste copinho, eu coloquei várias coisas como vocês podem perceber. Principalmente de maquiagem. E ele custou cerca de R$ 12,00 .




  Olhá só que amor essa caixa decorada! Eu amei! Nela, coloquei todos os meus batons. E custou R$ 17,00 . Ficou puro amor essa decoração, todos os itens bem fofos e bonitos. Me ajudaram bastante, porque como eu disse antes tava tudo jogado ai no criado mudo, tava aquela coisa horrível.

Espero que gostem do post, não se esqueça de comentar dizendo o que achou se gostou ou não.


BEIJOS.