08 setembro 2015

LOOK FLORIDO FEAT. LINDA FLOR


  Esse look fashion florido, com as peças da  Linda Flor Boutique, que agora e nossa parceira a 1º parceria do blog e do canal. Então tó muito feliz em anuncia aqui para vocês. E em breve vai ter um vídeo bem bacana, ou seja nesse sábado irei gravar um vídeo bem especial mostrando a boutique, e atarde já vai ao ar no canal.
Agora vamos ao look, que e o meu preferido rs.


Vamos começar com a parte de cima, o kimono floral vem com o cropped, gente e um charme os dois! Fazem uma composição bem legal no seu look, tanto que você pode usar os dois com o short como foi no caso desse look ou também com uma calça jeans. E pode usar assim como eu usei ou pode também amarrar na ponta. Outro detalhe que você pode esta usando só o cropped sem o kimono para compor outro look. Da para montar vários looks com essas duas peças em uma.





Todas as peças bem lindas mas estou in love com esse kimono e o cropped . Eu escolhi esse look porque bem, e o estilo que gosto,  acho super bacana mostrar aqui para vocês , um pouco do meu estilo. Você pode estar fashion, com peças confortáveis e que gostar sem esta fora de moda.





 Olhá só que lindo esse short, a lavagem e bonita, tem os detalhes rasgados nele, e os desfiados . E lembrando que eu fiz outro look com o mesmo short, porque da para usar novamente, da super certo. Dois looks diferentes com a mesma peça. Logo mais, vocês vão ver que da para  repetir a peça, então não se preocupem, porque da certo.
Foi esse o look, aguardem para a próxima terça-feira ás 09:00 horas, que vai ter look novo com a mesma peça, 2 looks diferentes mais com o mesmo short. Aliás, caso você se interessar   pode está entrando em contato com a loja: Linda Flor Boutique :

☎ Whatsapp: (66) 8461-3752
☎ Fixo: (66) 3539-1559
 O Atendimento: E Segunda á Sexta-feira das 8:00 horas até as 18:00 horas.
 Sábado: 10:00 horas até ás 18:00 horas.

Redes sociais:

INSTAGRAM:
@LINDAFLOR_MT

FACEBOOK:
Linda Flor

Endereço da Loja Linda Flor Boutique:
Avenida Moisés Dorneles Montiel - Centro - S/nº . Está em Alto Boa Vista MT.



BEIJOS.