17 outubro 2015

LOOK TODO BRANCO E COM RENDA

Olá, amores tudo joinha? tem look novo ! Quem ai tá querendo ver os looks ?! hihi
 Primeiramente quero pedir desculpas pela qualidade da foto, esses looks que eu postei até agora foi com o meu celular antigo , a imagem não ficava boa. Por isso comprei outro e logo teremos fotos com imagens muito boas , eu espero. Me desculpem!


  O look e todo branquinho e com renda, o que eu acho muito lindo! A blusa como vocês podem ver e toda com renda, e a 'manga' da blusa e boca de sino o que da um charme a mais. Fica justa no seio , de forma confortável, e embaixo e mais folgadinho. Tem os acessórios também que a Linda Flor tem na loja, são um arraso! Cada um mais lindo que o outro meninas! Eu escolhi dois brincos bem grandes, com detalhes de corrente, o colar já e diferente dos brincos, porém combina com o look.

 








 Gente, olha a saia! Se a blusa e linda vejam a saia! Detalhe de renda, toda branca e com babado . E bem elegante para você sair anoite com as amigas. Me digam se gostaram do look, usariam? Para as meninas que gostam de balada esse look e ideal .


Para saber mais sobre a loja Linda Flor Boutique , que e nossa colaboradora e ficar por dentro das novidades e  só entrar nas redes sociais: 
INSTAGRAM: @LINDAFLOR_MT
FACEBOOK: Linda Flor
☎ Whatsapp: (66) 8461-3752 ☎ Fixo: (66) 3539-1559 O Atendimento: E Segunda á Sexta-feira das 8:00 horas até as 18:00 horas. Sábado: 10:00 horas até ás 18:00 horas.

Endereço da Loja Linda Flor Boutique:
Avenida Moisés Dorneles Montiel - Centro - S/nº . Está em Alto Boa Vista MT

BEIJOS.