21 dezembro 2015

DICAS DE LOOKS CORINGAS PARA O DIA A DIA

 Olá meus amores, tudo joinha com vocês?
   Escolhi alguns looks coringas para o dia a dia.
   Os looks da primeira imagem, e simples mais também fashion, toda garota tem que ter uma saia no guarda-roupa , não precisa ter uma cor especifica , mais como já sabemos e bom investir em uma saia preta pois combina com várias peças, e da aquele ar de mais elegante. Essa saia plisada, ou 'rodada' combina com camisas de tecido, camisas jeans, blusas básicas. Essa uma das peças coringas no seu guarda-roupa, inclusive no meu. rs


 Outro look coringa , que a maioria já deve ter em seu guarda-roupa e o nosso querido short jeans e o cropped, convenhamos que também e uma das peças que tem várias combinações, e fica lindo no corpo, os looks da primeira e segunda imagem escolhi o shorts jeans de cós alto e o famoso e queridinho cropped, pois e coringa principalmente nesses dias que tá calor, desde o cropped mais básico até o mais despojado. Vale usar shorts jeans de cós alto com cropped, blusa básica, t-shirts, regata, camisa de tecido, com: tênis, rasteira, sandália, sapatilha(..) 



  Outra peça fundamental no seu guarda-roupa são os bons vestidinhos, tanto com estampas florais quanto sem, apenas lisos, super fofo e bonito, mais uma peça coringa no seu dia a dia, principalmente naqueles dias que você só quer usar vestido. Uma dica para noite, um vestido que não seja curto , sem estampa usa com um blazer , e um ótimo look para ir na Igreja ou até mesmo para sair com os amigos.


  E o último look escolhido também SUPER coringa e a calça jeans, que podemos usar: blusa básica,camisa jeans, t-shirts, camisa xadrez, camisa, regata, cropped (se a calça for de cós alto fica muito lindo o look) com: tênis, sandália, rasteirinha, sapatilha, scarpin (..) Fica despojado, chique, casual, formal, depende do que preferir. 



Esses foram os looks, espero que gostem me diga aqui nos comentários.
Depois da uma passadinha lá no meu canal : 
www.youtube.com\c\gleycikellyfranco

Beijos, fiquem com Deus até a próxima!